Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não é para me gabar ou dizer mal mas... eu gosto mais destes!



Noutro dia passeava na marginal de Ponta Delgada quando vi um cartaz a anunciar uma exposição de «arte em papel» na Loja Açores, nas Portas do Mar. Fiquei entusiasmo e fui logo ver do que se tratava.
Bem, não quero criticar, mas devo dizer que fiquei muito desiludido. Não era uma exposição de arte, parecia mais a decoração de uma montra.
Uma semana antes disso, os nossos alunos 4º ano estiveram a fazer recortes em papel, técnica do naperon, dando seguimento aos trabalhos de simetria, pois o resultado desta técnica é normalmente simétrico e  aos recortes que fizemos para estudar a tridimensionalidade. Bem, não quero que os «pechenos» fiquem convencidos mas digam lá se eles não fizeram trabalhos bem interessantes?


1 comentário: